Ator usa redes sociais para fazer ameaça pública a Robert De Niro

Robert De Niro
Robert De Niro em O Irlandês (2019), de Martin Scorsese (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Se tem alguém que o ator Mickey Rourke não gosta é Robert De Niro. O ator tem uma rixa de mais de 30 anos, com a estrela de Hollywood, e resolveu agora disparar uma ameaça ao desafeto pelas redes sociais, acusando-o inclusive, de tê-lo feito perder o papel em um filme. Segundo Rourke, ele irá envergonhar o rival na próxima vez em que se encontrarem.

Essa rivalidade surgiu no ano de 1987 quando os dois estrelaram o longa Coração Satânico, e nunca veio à tona até ano passado, quando Rourke disse que Martin Scorsese queria escalá-lo para o filme O Irlandês, um dos maiores sucessos da Netflix, porém De Niro disse que não trabalharia no filme caso o outro estivesse presente. “O pessoal do elenco contou ao meu empresário que De Niro se recusou a trabalhar no filme comigo”.

Robert De Niro foi a público na ocasião e negou todas as acusações, dizendo que o ex-colega não passava de um mentiroso. Agora, ele resolveu rebater isso publicamente no Instagram, publicando uma foto do rival escrita: “Hey Robert De Niro, é isso mesmo, estou falando de você, seu grande coro. Um amigo recentemente me contou alguns meses atrás você disse aos jornais que ‘Mickey Rourke é um mentiroso’. Escute Senhor Durão dos filmes, você é a primeira pessoa a me chamar de mentiroso e isso foi em um jornal…”, começou ele indignado.

“Escute aqui uma coisa, seu bebê, quando eu te vejo – eu juro por Deus, por minha avó, meu irmão e todos os meus cachorros -, eu vou te envergonhar 100%. Deus é minha testemunha”, disparou ele, que explicou em 2019 que não admirava mais o famoso ator porque ele não tinha se deixado tocar quando eles trabalharam juntos, e ainda classificou sua atuação no filme que fizeram juntos como medíocre em uma entrevista para uma emissora de TV italiana.