Ator veterano conta sobre encontro com Robert Downey Jr. na prisão

Leslie Jordan (Divulgação)
Leslie Jordan (Divulgação)

Uma matéria do Rolling Stone contou que o ator Leslie  Jordan, que interpretou Beverley Leslie em Will & Grace, já encontrou Robert Downey Jr. na prisão. O ocorrido foi antes de Downey Jr. ganhar fama como Homem de Ferro, na época ele estava tendo problemas com drogas e acabou preso. Leslie estava cumprindo uma de pena 120 dias, mas acabou sendo liberando antes para liberar sua cama para o outro ator.

Durante o talk show Watch What Happens Live With Andy Cohen, Leslie Jordan contou estava cumprindo sua pena na área normal do presídio, apesar dos vários pedidos de seu agente para ele ir para um sessão especial para homossexuais para evitar desentendimentos. Após doze dias preso, o ator teve um surpresa e soube que ia ser libertado por bom comportamento e que a cela onde ele estava seria usada por Robert Downey Jr.

Jordan relembrou : “Eles [policiais] vieram e me disseram: ‘Temos uma boa notícia. Nós não temos uma cama para Robert Downey  Jr.. Ele está lá embaixo. Você vai ter que dar a sua para ele'”. Ele ainda contou que teve um breve encontro com Downey Jr. em uma sala de espera do presídio. O ator não revelou sobre o conversou com o futuro Homem de Ferro e nem sobre as infrações que o levaram a ser preso.

Leslie Jordan é ator e escritor, além de Will & Grace, ele já participou de séries American Horror Story, Life in Pieces, Supernatural, Ugly Betty, Star Trek: Voyager, Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman e The Fall Guy. Nos cinemas ele já participou dos filmes Hero, Jason Vai para o Inferno: A Última Sexta-Feira, Nem Que a Vaca Tussa, O Rancho do Amor e Histórias Cruzadas. Leslie já ganhou o prêmio de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia no Emmy por sua participação em Will & Grace.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.