Atores aparecem chorando ao ler roteiros finais de Game of Thrones em trailer de documentário

Kit Harington se emociona ao ler os roteiros finais da oitava e última temporada de "Game of Thrones" (Reprodução/YouTube)
Kit Harington se emociona ao ler roteiros finais da oitava e última temporada de Game of Thrones (Reprodução/YouTube)

Depois do estrondoso sucesso do fenômeno Game of Thrones, a HBO está preparando um documentário que servirá de “alento” para os fãs mais desolados por conta do final da série. Game of Thrones: The Last Watch teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira (13) e aumentou ainda mais a ansiedade dos telespectadores.

O especial produzido pela emissora americana será exibido no dia 26 de maio, que é o domingo seguinte à exibição do último episódio da história. Será possível acompanhar os bastidores das gravações do programa e a reunião de atores, criadores e vários membros da equipe da atração campeã de audiência.

A emoção da despedida

O que mais chamou a atenção no trailer foi a emoção dos artistas que fazem parte do elenco de Game of Thrones. Logo no início das imagens, o ator Kit Harington, intérprete de Jon Snow, aparece chorando ao ler os roteiros finais. Depois, as atrizes Conleth Hill e Gwendoline Christie se abraçam. Na história baseada nos livros de George R. R. Martin elas vivem Varys e Brienne, respectivamente.

Também é possível ver outros membros da produção, como figurinistas, designers e técnicos de efeitos especiais fazendo todas as preparações necessárias para que as filmagens da superprodução pudessem acontecer. Intérprete de Daenerys Targaryen, Emilia Clarke também ganha destaque no vídeo durante a emocionante gravação de sua última cena.

A exibição do último episódio de Game of Thrones acontece no próximo domingo, a partir das 22 horas (de Brasília). Como de costume, o Brasil disponibiliza as emoções finais através da emissora do canal pago e da plataforma HBO GO, tudo simultaneamente com a exibição original.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort