Atores comentam o que esperar na quinta e última temporada de Lúcifer

Tom Ellis em Lucifer
Tom Ellis no trailer da 4ª temporada de Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

A quarta temporada de Lúcifer não terminou bem para o protagonista e para a Detetive Chloe Decker. No último episódio Chloe finalmente declarou seu amor para Lúcifer, mas ele teve que voltar ao inferno para resolver alguns problemas lá. O portal Entertainment Tonight entrevistou os atores Tom Ellis e Lauren German, que contaram um pouco do que pode acontecer na quinta temporada do seriado. Será que vai rolar casamento?.

Na entrevista, Lauren German contou que sua personagem está muito triste com o sumiço de Lúcifer e a incerteza de que se ele voltará ou não. German ainda disse: “Ela sabe que ele foi embora, mas acha que nunca mais voltará. Não tem certeza”. A atriz acrescentou: “Ela está tentando beber suas mágoas, fazer seu trabalho e esquecer tudo junto com Maze – e é aí que a quinta temporada começa”.

Questionado sobre se Lúcifer e Chloe podem se casar, Tom Ellis riu e respondeu: “O solteirão eterno? Bem, se é a pessoa certa como é na minha vida real. Mas quem sabe”. E deu mais dicas: “O diabo poderia se casar? Na presença de Deus? Vamos ver”. E finalizou: “Não sei se há um casamento, mas me pergunto onde seria o casamento se houvesse”.

Lúcifer está disponível na Netflix e sua última temporada estreará este ano. O seriado foi criado por Tom Kapinos. Na trama, Lúcifer se encontra infeliz e entediado no submundo e então ir para Los Angeles e se torna dono de uma casa noturna. Além de Ellis e German, o elenco é formado por Lesley-Ann Brandt, Kevin Alejandro, Rachel Harris, D. B. Woodside e Aimee Garcia.

O seriado é baseado no personagem que faz parte do universo de quadrinho The Sandman, que foi publicado pela Vertigo e pela DC Comics. O personagem fez tanto sucesso que até ganhou spin-offs em quadrinhos.

 

Comentários