Gamma (Thora Birch) em The Walking Dead (Imagem: Reprodução)

A 10a temporada de The Walking Dead entrou em hiato e muitas dúvidas ficaram em relação ao que a personagem Gamma pretende e de qual lado da história ela está. Atenção, a matéria a seguir contém spoilers.

Nos últimos episódios a Alpha mentiu sobre a morte de sua filha Lydia, e isso balançou a confiança que Gamma (Thora Birch) tinha na líder. Com isso, Gamma deu informações da localização de Alpha (Samantha Morton) para Carol (Melissa McBride) e seus companheiros. Porém, o grupo acabou chegando em um local vazio e em seguida caindo em uma armadilha. Tal atitude desestabilizou a liderança de Gamma, fazendo com que o público se questionasse se ela está do lado dos mocinho ou se continua sob as ordens da Alpha.

Em vídeo de bastidores, o ator Ross Marquand, que interpreta o personagem Aaron, comentou um pouco sobre o que aconteceu. Ele disse: “Aaron confia em Gamma sobre a localização da horda porque ela se arrisca muito a encontrá-lo regularmente”. Thora Birch também se pronunciou: “Mary ficou surpresa com a natureza gentil de Aaron com ela”.

Marquand acrescentou: “Eu acho que o desejo de se envolver com a Gamma é duplo. Primeiro, acho que Aaron tem a capacidade de procurar pessoas boas no mundo, e ele vê a bondade em Gamma. Ele meio que consegue sentir isso. E ela parece ser uma participante muito relutante na tribo de Alpha. A outra parte é que Aaron realmente quer obter informações dela”.

Contudo não foi só as atitudes de Gamma que deram o que falar no seriado, no fim do último episódio foi feita uma votação e a maioria dos fãs desaprovou as decisões tomadas por Carol com sua busca incessante pela Alpha, pois isso também contribuiu para que os mocinhos caíssem na armadilha de walkers.

A segunda parte da 10a de The Walking retornará no dia 23 de fevereiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui