Julia Garner e Michael Kelly
Julia Garner e Michael Kelly (Imagem: Divulgação/Montagem SpinOff)

Os atores Julia Garner, da série Ozark, e Michael Kelly, ator do sucesso da Netflix House of Cards revelaram em um bate-papo do The Wrap, sobre aquelas que eles acham as piores cenas de suas carreiras.

A atriz relatou uma sequência na qual teve que contracenar com um bicho nada agradável. “Na 1ª temporada, tem uma cena em que eu coloco um rato na água. Oh, Deus! Eu odeio roedores, então não gosto de ratos e nem de ratazanas. Não consigo nem dizer o quão amedrontada eu fiquei”, contou.

Já Michael teve dificuldade em um outro tipo de cena. Ele não se sente muito à vontade para gravar cenas que envolvem relacionamento íntimo. “Todas as minhas cenas de sexo”, relatou o ator mostrando dificuldade nas cenas mais intimas.

Ozark é um drama e suspense, a produção é de responsabilidade da Media Rights Capital. O grande protagonista da série foi o ator Jason Baterman, já a atriz Julia Garner, deu vida à personagem Ruth Langmore, uma jovem caipira de apenas 19, mas com uma índole ruim, a moça se arrisca em várias falcatruas.

Garner brilhou em sua interpretação carregada em um sotaque sulista, e juntamente com look de calça jeans e camisa de Tupac, a estrela brilhou em todas suas cenas. Já o drama politico House of Cards foi criado especialmente para a Netflix seu protagonista é o ator Kevin Spacey, que deu vida ao politico Francis Underwood, seu personagem deseja um grande cargo público em Washington D.C.

Michael Kelly interpretou Doug Stamper, o chefe de gabinete de Underwood, o personagem chegou a ser o responsável pela morte de Frank Underwood, do qual ele foi amigo e fiel desde o inicio da história, sendo assim um dos grandes desfechos da trama.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui