Atores de Gilmore Girl queriam que seus personagens terminassem juntos

Keiko Agena e Adam Brody em Gilmore Girls (Reprodução)
Keiko Agena e Adam Brody em Gilmore Girls (Reprodução)

Uma matéria do site Screen Rant revelou que Adam Brody e Keiko Agena desejavam que seus personagens em Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha) acabem juntos. Gilmore Girls estreou no ano 2000 e chegou ao seu fim e 2007, mas é lembrada até hoje e inclusive ganhou uma temporada limitada em 2016 feita pela Netflix. Brody e Agena interpretaram o personagens Dave Rygalski e Lane Kim no seriado.

Adam Brody fez sua primeira aparição em Gilmore Girls no episódios Application Anxiety, que fez parte da terceira temporada, e logo em seguida começou um relacionamento com a personagem de Keiko Agena. Contudo, o contrato com a WB não durou muito, e ator saiu da série precocemente para estrelar em The OC.

Em uma recente live feita por Agena no Instagram, reuniu os dois atores para fazer sobre a importância de votar nas eleições do EUA, contudo, não houve como a dupla não relembrar seus tempos de Gilmore Girls e revelaram o que esperavam que tivesse acontecido com seus personagens.

“Algumas pessoas queriam que nossos personagens terminassem juntos e não o fizeram. Vergonha”, disse Brody no final da conversa. Agena concordou que, em um universo diferente, Dave e Lane acabam juntos. Brody também compartilhou boas lembranças de seu tempo no show, lembrando o quão acolhedor Agena e o resto do elenco foram para ele como um recém-chegado.

Falta de planejamento

Muito depois do fim da temporada de Brody em Gilmore Girls, Dave ainda é considerado por alguns telespectadores como o melhor namorado a ser apresentado no programa. Embora ainda seja verdade que os escritores teriam introduzido mais obstáculos no caminho de Dave, se ele permanecesse, é fácil ver por que o personagem conseguiu deixar uma impressão tão duradoura, apesar de sua aparição relativamente breve.

A saída de Dave do show foi descrita como o primeiro passo em falso que, no final, levou a um arco de conclusão totalmente insatisfatório para o personagem de Agena. Algo que é muito comum com personagens secundários de séries adolescentes. O que leva os fãs continuarem a se questionar qual seria o desfecho dos dois personagens.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.