Atores de série de muito sucesso entram para o elenco de The Batman

Max Carver e Charlie Carver (Imagem: Reprodução)

De acordo com o site AV Club, Max e Charlie Carver se juntam ao elenco de The Batman, filme estrelado por Robert Pattinson. Os gêmeos são conhecidos por atuarem em séries como Desperate Housewives, Teen Wolf e The Leftovers.

No entanto, os personagens que os atores irão interpretar ainda são desconhecidos. A dupla se junta ao recentemente anunciado Gil Perez-Abraham (Anya), que também não teve seu papel revelado.

Além dos gêmeos Carver e de Perez-Abraham, o longa dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) ainda conta com Robert Pattinson (‘Bom Comportamento’, ‘O Farol’) no papel do Homem Morcego. Zoë Kravitz (Big Little Lies) assume como Selina Kyle/ a Mulher-Gato, Colin Farrell (O Vingador do Futuro) como o Pinguim, Paul Dano (Ruby Sparks) como o vilão Charada, Jeffrey Wright (Westworld) como o Comissário James Gordon, Andy Serkis (Planeta dos Macacos) como o mordomo Alfred, Peter Sarsgaard (Jarhead) como o promotor Gil Colson e Jayme Lawson como Bella Reál, uma candidata à prefeitura de Gotham City.

Além de dirigir, Reeves também assina o roteiro junto com Mattson Tomlin. Sinopse e informações sobre a trama ainda não foram divulgadas. No entanto, em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o diretor contou que a ideia é ter uma história mais voltada para as habilidades de detetive de Bruce Wayne. “É um conto noir dirigido por um ponto de vista do Batman. É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”, disse Reeves.

The Batman será lançado no dia 25 de junho de 2021.

Confira as primeiras imagens do Batmóvel:

Batman e Batmóvel (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)
Batman e Batmóvel (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)
Batman e Batmóvel (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.