Atores de The Flash tomam atitude emocionante durante a pandemia

Robbie Ammel e Danielle Panabaker em cena de The Flash
Robbie Ammel e Danielle Panabaker em cena de The Flash (Divulgação)

Quem nunca se imaginou sendo um super herói? Usar seus poderes por uma boa causa, principalmente no momento tenso que o mundo está passando por conta da pandemia de coronavírus. Apesar de super poderes não existirem no mundo real, heróis reais existem e eles sempre estão dispostos a fazer de tudo para salvar alguém, e um dos exemplos são os médicos, enfermeiros e vários outros profissionais que estão na linha de frente para conter a propagação do COVID-19 e evitar que mais pessoas morram.

Com isso, o elenco de The Flash publicou um vídeo agradecendo a esses profissionais por seus serviços e sacrifícios. Confira abaixo:

 

The Flash é uma série baseada em um dos mais conhecidos heróis dos quadrinhos da DC. O enredo mostra a vida e aventuras de Barry Allen, que após um acidente ganhou super velocidade e sob o disfarce de Flash ele combate o crime outros perigos em Star City. O elenco da série conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabacker, Tom Cavanagh, Carlos Valdes, Jesse L. Martin e Keiynan Lonsdale. A série inclusive faz parte do Arrowverso que reúne outros heróis da DC como Arqueiro Verde, Supergirl, Batwoman e Lendas do Amanhã.

Começando a ser exibida em 2014 pelo canal The CW, The Flash já conta com seis temporadas. O último capítulo da sexta temporada será exibido este mês, onde veremos o desenrolar da trama onde Iris West passou um bom tempo dentro do mundo espelhado e uma clone sua conviveu com Barry Allen sem que ele percebesse a troca.

No IMDb, a série tem a nota 7,7 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 89% de aprovação da crítica e 71% de aprovação do público. Entre os principais comentários sobre o show é que ele é diferente das séries de heróis apresentadas até o momento, sendo um entretenimento mais clássico, agradável e com certo drama.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.