Atores de Thor querem fazer remake de grande sucesso dos cinemas

MIB: Homens de Preto
MIB: Homens de Preto(Foto: Divulgação)

A atriz Tessa Thompson deu uma entrevista ao Total Film, e falou sobre o desejo de fazer um remake do filme O Guarda-Costas, ao lado de Chris Hemsworth. Os dois trabalharam juntos em Thor: Ragnarok e MIB: Homens de Preto Internacional.

“O Chris veio uma manhã e disse que O Guarda-Costas é um filme muito bom, porque ele tinha assistido na noite anterior, então fizemos uma piada sobre gravarmos um remake e parece que as pessoas estão pensando sobre isso e há quem esteja trabalhando para que isso aconteça”, falou a atriz. “Seria um remake moderno, dessa vez eu seria a segurança. Ainda estamos pensando sobre isso, mas há o interesse. Um interesse grande por aí”, complementou.

Atores

O Guarda-Costas foi estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston, e gira em torno de um guarda-costas protegendo uma celebridade em perigo. Enquanto isso, Tessa e Chris voltam para os cinemas no dia 13 de junho, com MIB: Homens de Preto – Internacional. O ator Kevin Costner esteve no funeral de Houston, que morreu em 2012, e falou sobre as dificuldades que a cantora teve para atuar no filme, por conta de sua cor.

“Talvez fosse necessário alguém branco, ninguém disse isso a ela claramente, mas era perceptível”, falou. “Ela ‘estava no auge de sua carreira de cantora’, tinha pouca experiência como atriz, mas ‘achei que ela era a escolha perfeita’. Disse a todos que eu sabia que ela era negra. O único problema era que tinha pensado que ela era perfeita para o que queríamos fazer”, completou ainda.