Atores de Velozes & Furiosos homenageiam Paul Walker seis anos após sua morte

O ator Paul Walker, morto em 2013 (Reprodução)

A morte do ator Paul Walker foi um grande susto para os fãs do trabalho do artista e dos admiradores da franquia Velozes & Furiosos. A saga é, sem sombra de dúvidas, um dos trabalhos mais notáveis realizados por ele. Não é à toa que ele ganhou uma comovente e emocionante homenagem no primeiro longa-metragem lançado depois de sua morte, que contou com várias cenas gravadas por ele pouco antes de seu inesperado falecimento.

Walker morreu no dia 30 de novembro 2013 em um trágico acidente de carro que virou notícia pelos quatro cantos do mundo. No dia em que o fatídico dia completou mais um ano, o ator Tyrese Gibson usou sua conta oficial em uma rede social para prestar uma nova homenagem ao ator. Gibson é o intérprete de Roman Pearce na franquia e se tornou um grande amigo de Paul enquanto os dois participavam das gravações do segundo capítulo da história.

Mensagens de carinho

Como legenda de algumas fotos em que aparece ao lado de Walker e de Vin Diesel, ele disse: “Há seis anos eu recebi a pior ligação da minha vida… Depois disso eu dormi o dia inteiro na tentativa de esquecer o que havia acontecido. Mas eu escolhi lembrar do seu sorriso, do som da sua risada, das histórias que compartilhamos sobre como amamos nossas filhas. Pensamos em você todos os dias no set de Velozes e Furiosos 9. A vida nunca será a mesma sem você. Só quero agradecer pela sua presença aqui e como você nos transformou! Descanse em paz!”, disse o Tyrese.

Por falar em Diesel, ele também decidiu homenagear o amigo. O ator se juntou com seus filhos, a filha de Walker, Meadow, de 20 anos e com a atriz Jordana Brewster, que viveu o par romântico de Paul na saga. “Celebrando você hoje, e todos os dias”, publicou Meadow no Instagram.

Veja as publicações originais logo abaixo:

View this post on Instagram

Today 6 years ago I got the worst phone call I’ve ever gotten in my life….. Roland your best man and our brother….. I guess that’s why I’ve slept the day away cause I just want this particular day to go away…… today I choose to remember your hugs, today I choose to remember your smile, today I choose to remember the distinct sound of your laugh…. today I choose to remember that we shared too many stories of how we loved our daughters… Today I choose to tell you that we thought about you everyday on the set of Fast9 and when we were tired YOU pulled us UP….. Nothing is or will ever be the same without you……. REST IN HEAVEN P!!!! Thank you for coming to our planet and creating the shift!!!!!!!!

A post shared by TYRESE (@tyrese) on

https://www.instagram.com/p/B5gujLSJxAq/

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort