Atores lamentam morte de famoso cachorro da série Fuller House

Fuller House
Fuller House (Reprodução/YouTube – Netflix)

Uma triste notícia pegou de surpresa os fãs e espectadores assíduos da série Fuller House, e também o elenco. A Netflix informou a morte do cachorro Cosmo, o golden retriever da série original da plataforma de streaming norte-americana. Segundo a companhia, o animal, que encantou a série e se tornou uma das estrelas da atração, morreu por conta de complicações decorrentes de uma cirurgia.

A notícia foi divulgada por meio de um comunicado oficial da Netflix, através da página oficial da série Fuller House na rede social Instagram. “Lamentamos revelar que Cosmo, o fiel cachorro dos Fuller, que cresceu no nosso set de filmagem, morreu após complicações de uma cirurgia. Nunca haverá outro cão como o nosso garotão. Nós sentiremos a falta dele para sempre”, diz o comunicado.

Em seguida, atores da série lamentaram a morte da mascote, que, na série, fazia o papel de Cosmo. Responsável por interpretar a personagem D. J. Tanner, a atriz Cameron Bure também usou sua conta oficial na rede social Instagram para compartilhar uma foto com o animal e fazer sua despedida. Ela destacou que o animal vai fazer falta na série.

“O nosso meninão Cosmo está correndo no céu dos cachorros agora. Eu imagino que ele esteja brincando com o Cometa neste exato momento. O Cosmo esteve em Fuller House desde o começo e os nossos corações estão quebrados que ele morreu durante complicações na cirurgia. Você fará muita falta, amorzinho”, disse a atriz, que faz parte do elenco principal da série.

O ator mirim Elias Harger também se manifestou pelo Instagram. “Eu te amo, Cosmo! Duas semanas antes do fim de Fuller House, eu perdi meu companheiro. Eu fiz esse vídeo para homenageá-lo”, disse o ator, que está na quinta e última temporada da série, que já teve sua primeira parte lançada e retoma com a segunda parte e os episódios finais em 2020. A atração está no ar desde fevereiro de 2016.

https://www.instagram.com/p/B6JC_NchIwn/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/B6JVV4xBFXG/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/tv/B6JHhx8lu81/?utm_source=ig_web_copy_link

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort