Atores reproduzem cena icônica para 2a temporada de The Umbrella Academy

The Umbrella Academy (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada de The Umbrella Academy é muito esperada pelos fãs da série. E neste fim de semana, a Netflix provocou os fãs com uma foto enigmática que você pode conferir clicando aqui. Muitos começaram a criar teorias sobre a foto, mas era unanime a esperança do anúncio da segunda temporada série.

E a Netflix divulgou a data de estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy, que acontecerá no dia 31 de julho. Para divulgar a chegada do novo ciclo, o serviço de streaming fez um divertido vídeo onde os atores principais reproduziram a icônica cena da primeira temporada onde dançaram ao som da música “I Think We’re Alone Now” da cantora Tiffany.

The Umbrella Academy chega dia 31 de julho

Lembra daquele final? Eu não esqueci aquele final. Eu preciso saber o que vai acontecer depois daquele final. A 2ª temporada de The Umbrella Academy chega dia 31 de julho.

Posted by Netflix on Monday, May 18, 2020

A série The Umbrella Academy é baseada na história em quadrinhos de mesmo nome criada por Gerard Way e pelo quadrinista brasileiro Gabriel Bá e que foi publicada pela editora Dark Horse. A trama se desenrola em volta de sete jovens com super poderes que são adotados por um milionário para desenvolver suas habilidades e lutar contra contra o crime. O dia, o mentor e pai deles desaparece misteriosamente e o grupo tenta desvendar o que aconteceu.

O elenco da série conta com Ellen Page, Tom Hopper, Robert Sheehan, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Aidan Gallagher, Mary J. Blige, Cameron Britton, Colm Feore, Adam Godley e John Magaro. No IMDb, The Umbrella Academy conseguiu a nota 7,9 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 75% de aprovação da crítica e 86% de aprovação do público.

Confira alguns comentários sobre a série:

“Você vai adorar a ação em ritmo acelerado, o uso de música pop e, acima de tudo, super-heróis que não têm vergonha de usar seus poderes para chutar traseiros” – Aloysius Low, CNET.

“No geral, esta série deixa você envolvido em diversão e brincadeiras e faz com que você se importe o suficiente com os personagens para se preocupar com o destino deles” – Tilly Pearce, Metro (UK).

“No geral, a The Umbrella pode ser a mais recente de uma longa lista de adaptações de super-heróis, mas sua velocidade e tom irregular são um prejuízo à sua promessa inicial” – Katie Smith-Wong, Flick Feast.

“O programa se concentra na emoção humana à custa da heroicidade, que parece ser uma grande decepção, mas não é” – Abby Robinson, Digital Spy.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort