Rey e Kylo Ren
Rey e Kylo Ren (Divulgação)

A atriz Daisy Ridley deu uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, e revelou novidades sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia em dezembro, nos cinemas. Ela prometeu que um duelo de sabres de luz acontecerá entre Rey e Kylo Ren.

“Nós temos uma grande cena de luta. É grande mesmo, e é como se eu tivesse me tornado uma lutadora melhor. Foi muito épico”, falou. O filme contará com Carrie Fisher (que vai ter imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Os atores se juntarão ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars

A saber, uma polêmica, envolvendo a franquia Star Wars, tem circulado por aí. Um internauta criou uma petição, pedindo para que os novos roteiristas contratados pela Disney não participem da nova trilogia do filme. Os criadores se tratam de David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones. Por conta do desfecho que eles deram à série da HBO, os fãs criticaram duramente a dupla. “Se permitirmos que eles criem o próximo filme, a decepção é garantida. Assim como GoT, Star Wars só foi bem-sucedida por nossa causa – os fãs. Por isso, precisamos levantar nossas vozes agora, antes do início da produção!”, dizia no site.

Em tempo, o ator Jon Hamm, que estrelou em Mad Men, disse ao BuzzFeed que gostaria de participar de algum filme da franquia intergaláctica. Ele falou isso durante o quadro First Times, com Nick Offerman.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui