Zoe Saldana Vingadores: Ultimato
Zoe Saldana como Gamora de “Vingadores: Ultimato” (Imagem: Divulgação)

Por incrível que pareça, trabalhar para a Marvel não é o sonho de todos os atores. Enquanto alguns enfrentam difíceis processos de audição na busca pela oportunidade de interpretar o próximo herói ou heroína do MCU, a atriz Amanda Seyfried recusou uma oferta incrível.

Amanda foi questionada pela MTV Internacional se pensava em um dia fazer parte de um filme de super-heróis, ao que ela respondeu honestamente que já havia recebido oferta para interpretar uma importante personagem da Marvel, mas disse não. A atriz não deu nomes, mas seus comentários deixam claro de quem se trata: “Eu recusei uma vez e nunca recebi outra ligação. E era algo bem grande. Eu não me arrependo porque não queria ter que ficar verde por seis meses todo ano. [A Marvel] conta lindas histórias através de super-heróis, e minha filha agora está obsecada por eles, e parte de mim deseja que eu tivesse feito, mas outra parte fica tipo, ‘Eu tinha um vida inteira pra viver’ e eu não acho que teria sido feliz”, explicou. A personagem em questão seria Gamora em “Guardiões da Galáxia”, que acabou sendo vivida por Zoë Saldaña. A Marvel criou fama por sempre acertar em suas escalações e escolher os atores e atrizes perfeitos para dar vida a suas histórias. Imaginar Gamora sendo interpretada por qualquer outra pessoa a essa altura é quase impossível.

Fofura

Bem longe do universo dos quadrinhos, Seyfried está nos cinemas com seu novo filme, “Meu Amigo Enzo”, ao lado de Milo Ventimiglia. O longa é baseado no livro de Garth Stein, “The Art of Racing in the Rain”, e conta a história do filhote de cachorro Enzo, que cresce acompanhando um piloto de corridas durante vários momentos importantes da sua vida, bem os estilo “Marley e Eu”. Uma boa pedida para toda a família.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui