Atriz avisa encerramento de seus trabalhos em O Falcão e o Soldado Invernal

Emily VanCamp (Reprodução)
Emily VanCamp (Reprodução)

As filmagens de O Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and The Winter Soldier) recomeçaram este mês em Atlanta e vem tendo um bom progresso. Diversas novidades vem chegando como imagens e vídeos bastidores, e na noite desta terça-feira (29), a atriz Emily VanCamp, que interpreta Sharon Carter, publicou um foto em seu Instragram revelando que seu trabalho na série do Disney+ chegou ao fim.

A foto mostra sua cadeira no set de filmagens e na publicação VanCamp escreveu: “Isso é tudo. Sempre adoro interpretar essa garota”. Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CFvYls0HQuw/

A série começou a ser filmada no final do ano passado e teve que ser paralisada em março deste ano por conta da pandemia. Poucos detalhes sobre O Falcão e o Soldado Invernal foram revelados. O que se sabe é que veremos Bucky Barnes e Sam Wilson continuando suas vidas de heróis em missões ao redor do mundo logo após os eventos de Vingadores: Ultimato. Além de VanCamp, o elenco conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan e Wyatt Russell.

A opinião de Sebastian Stan

Em uma entrevista compartilhada pelo site Comic Book, Sebastian Stan falou sobre como a série se assemelha a um filme. Ele disse: “Parecia os dois. De várias maneiras, parecia um filme. O que eu adorei foi que, em termos de tom, era muito parecido com o mesmo mundo que o Capitão América: O Soldado Invernal, que foi uma das minhas experiências favoritas que eu já tive, ponto final”.

E acrescentou: “Então, de certa forma, estava fundamentado e muito no mundo como o conhecemos. Mas, também é muito lotado com muitas cenas de ação massivas misturadas com foco profundo no personagem. Esses personagens estão ganhando muito mais quilometragem para todos nós explorá-los. Podemos colocá-los em situações que nunca fomos capazes de colocá-los antes, porque agora você tem seis horas em vez de duas”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.