Atriz Brie Larson dá resposta sobre rumores de participação em Star Wars

Brie Larson (Twitter/Reprodução)

Como se já não bastasse ter assumido uma das personagens mais importantes do MCU e ter sido protagonista do seu próprio filme solo como a heroína Capitã Marvel, tudo indica que a atriz Brie Larson está mais do que preparada para encarar uma possível participação na franquia Star Wars.

Depois da recente notícia que o presidente da Marvel Kevin Feige irá produzir um dos próximos filmes da Lucasfilm, a confirmação veio diretamente do presidente da Disney, Alan Horn, um forte rumor se seguiu de que ele já teria procurado um ator ou atriz de renome para oferecer um dos papéis principais caso o projeto realmente se materialize.

O nome de Larson, fã ávida e assumida da saga Skywalker, rapidamente subiu para o topo da lista de possibilidades. Em resposta aos questionamentos do público, a atriz postou a foto acima no seu perfil oficial do Twitter, com direito à robe Jedi e lightsaber, ao lado da estátua do robô C-3PO, com a legenda: “Alguém disse Star Wars?”.

Nada está confirmado por enquanto, porém como já mencionado Brie não pensaria duas vezes antes de aceitar o convite. Em entrevista, ela relembrou o momento emocionante no qual o colega de elenco Samuel L. Jackson levou seu lightsaber Mace Windu até o set: “Eu pude segurar o lightsaber dele! Ele trouxe pra mim durante as gravações, no dia 4 de maio e eu chorei. Foi muito legal, eu quero ser uma Jedi”.

Agenda lotada

Entretanto, uma certa dificuldade se apresenta, uma vez que Feige já declarou que o papel de Brie como Carol Danvers no MCU será expandido nos próximos filmes, e que com a saída de ambos o Capitão América e o Homem de Ferro, ela passaria a ser a nova líder dos Vingadores.

Esse nível de comprometimento e de exposição sem dúvida atrapalharia que ela assuma um papel de destaque na nova trilogia Star Wars que começará após “A Ascensão Skywalker”, que chega aos cinemas em dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort