Atriz britânica está gravando filme de terror dentro da própria casa

Elizabeth Hurley e Damian Hurley
Elizabeth Hurley e Damian Hurley (Divulgação)

Cada ator está reagindo à pandemia causada pelo coronavírus de uma forma diferente. Enquanto alguns fazem desafios, exercícios em casa, assistem a milhares de filmes, e fazem maratonas de séries na Netflix, outros resolvem colocar a mão na massa. É o caso de Elizabeth Hurley que está passando a quarentena junto com Damian, seu filho de 18 anos, com quem está gravando um filme de assassinato dentro da própria casa.

Através do Instagram, a atriz de 54 anos publicou uma selfie ao lado do rebento enquanto se preparava para uma das cenas. “Filmando um mistério de assassinato em casa #nosdivertindo #trancada #fiqueemcasa #fiqueasalvo”, escreveu a atriz na postagem. Ela atualmente está na série The Royals, e estará no filme Os Eternos, da Marvel.

Em entrevista ao jornal inglês The Mirror, a britânica disse que a pandemia bateu tão forte em seu coração, que agora ela considera impossível encontrar um novo amor como tanto gostaria, afinal ela não sabe quanto tempo mais irá passar apenas na companhia do filho, e da mãe, de 79 anos.

“Eu adoraria me apaixonar loucamente por alguém, o que com certeza não acontecerá enquanto eu estiver trancafiada em casa com meus parentes”, disparou ela. “Talvez quando tudo isso estiver resolvido eu ligue os meus faróis e saia à procura”, brincou Hurley, que já namorou o ator Hugh Grant, o ex-jogador de críquete Shane Wayne, e foi casada com o empresário Arun Nayar, e com o também empresário Steve Bing.

“Nesses tempos assustadores eu me sinto incrivelmente sortuda em viver no interior e ter muito espaço. Além do meu filho eu tenho mais sete pessoas vivendo comigo, incluindo a minha mãe de 79 anos e a irmã dela – também com seus 70 e tantos – e um dos meus melhores amigos, também no grupo de risco com problemas respiratórios sérios. “Manter todos seguros (e alimentados) é um trabalho em tempo integral. Estamos com a mais plena admiração pela nossa equipe maravilhosa do sistema de saúde público e fazendo o possível para não dar mais trabalho para eles”.

bostancı escort