Florence Pugh como Elizabeth de Burgh em “Legítimo Rei” (Imagem: Divulgação)

No filme solo da Viúva Negra, a atriz Florence Pugh dará vida à Yelena Belova, destinada a ser a sucessora de Natasha Romanoff. Durante o quadro Actors on Actors da Variety, ela revelou que o longa é emocionante. Uma das produções mais aguardadas da Marvel, promete ser “muito cru, doloroso e muito bonito”, de acordo com a atriz.

“Foi uma das experiências mais bizarras, loucas e extravagantes”, revelou Pugh. “Consegui o papel em março, em maio comecei a me preparar e, em seguida, filmamos durante todo o verão. Filmamos em Londres, Budapeste, Marrocos e depois eles foram um pouco para Atlanta”, conta. “O fato de eu ter participado de um desses filmes com uma atriz principal e a diretora mais bonita e calorosa, Cate Shortland, foi uma experiência muito, muito única e especial”, disse a atriz.

A intérprete de Yelena Belova, além de mostrar toda a sua empolgação por trabalhar num filme dirigido e estrelado por mulheres, também conta que a trama deve emocionar o público. “Acho que fizemos algo muito cru, doloroso e muito bonito, e acho que as pessoas ficarão realmente surpresas com o resultado de um grande filme de ação com tanto coração. E eu sei que muitas pessoas ficarão emocionadas com ela, porque sua personagem teve um final tão difícil [em “Guerra Infinita”], mas foi um aprendizado especial, e ela faz isso há 10 anos nesses filmes. Assim, esse era o filme especial dela. E eu tenho que estar lá e ver como ela faz acrobacias e vive isso, e ela é assim.”

“Viúva Negra” é dirigido por Cate Shortland, com base no roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson. Previsto para estrear em 30 de abril de 2020, o longa é estrelado por Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, Rachel Weisz e O. T. Fagbenle.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui