Atriz comemora data especial com fotos de bastidores de The Walking Dead

Primeira cena de The Walking Dead
Primeira cena de The Walking Dead (Reprodução)

Parece que foi ontem, mas já faz quase 10 anos que The Walking Dead surgiu pela primeira vez no canal americano AMC, e uma atriz resolveu relembrar o momento que gravou uma das primeiras cenas do programa ao lado de Andrew Lincoln, que por nove temporadas viveu o ex-policial Rick Gimes.

Addy Miller, interpretou uma garotinha zumbi chamada Summer, compartilhou em suas redes sociais, fotos dos bastidores da gravação. A personagem é mostrada nos primeiros minutos do episódio dirigido por Frank Darabont, inspirado na primeira edição da revista em quadrinhos.

Na ocasião, Rick havia acabado de acordar do coma, e perceber o mundo em transformação. Ele vê a garotinha de longe, e tenta ajuda-la, mas se assusta ao perceber que ela também é uma morta-viva, e acaba atirando nela.

“10 anos atrás, eu filmei uma pequena sequência que mudou minha vida. Sou muito sortuda, e estou grata a tudo o que esse programa me trouxe. Eu amo a família The Walking Dead, e toda a comunidade construída em torno desse show”, escreveu Miller, que hoje tem 20 anos de idade.

“Eu tive que fazer um teste para o meu papel em The Walking Dead, assim como outros membros do elenco”, disse Miller à Blast Zone em 2013, explicando que não foi convidada a interpretar. “Lembro-me do teste porque o roteiro que obtive foi tão reduzido a apenas uma parte da minha cena e eles não me contaram nada sobre o programa. Cerca de 10 dias depois eu descobri que consegui o papel”. Ela disse ainda que fez parte de uma preparação para aprender a se comportar como zumbi em cena, e entendeu sobre o que se falava a série.

“Eu descobri que eu estaria na cena de abertura da série com Greg Nicotero. Antes disso, eu não sabia onde minha cena se encaixaria. Fiquei muito empolgada e agradecida pelo Sr. Darabont ter decidido me colocar lá”, disse, que revelou que trabalhar com Andrew Lincoln era incrível.