Atriz comenta “jogada brilhante” na quinta temporada de Lucifer

Aimee Garcia (Reprodução)
Aimee Garcia (Reprodução)

Na última semana fomos apresentados ao trailer da quinta temporada de Lúcifer, e uma das maiores revelações foi que algo estava diferente com o protagonista. Ainda no trailer foi revelado que na verdade, o Lúcifer que voltou para a Terra é um impostor, seu nome é Michael, irmão gêmeo do senhor do inferno. Sendo assim, nesta nova temporada Tom Ellis terá que se dividir em dois para desempenhar seus papéis.

A revelação de Michael foi uma grande surpresa, não só para os espectadores, como também para o elenco da série. Aimee Garcia, que interpreta Ella Lopez, deu uma entrevista para o ET, onde disse que essa virada na quinta temporada Lúcifer é uma “jogada brilhante”, ela comentou também o que o elenco achou disso.

“Queixo caído! Silêncio! Podia ouvir um alfinete cair, ofegando. É uma daquelas coisas em que você sempre espera que um grande mal venha de uma fonte externa, uma nova estrela convidada, mas ter nossa atração principal também seja muito ruim?” ! … É uma grande confusão… mas também é fiel à história bíblica… É uma jogada tão brilhante que ninguém viu chegando, inclusive nós mesmos”, disse Garcia

A chegada trará um grande drama família no novo ciclo da série, ainda mais que Michael quer tudo o que é de Lúcifer. Além disso, o novo personagem pode trazer grandes mudanças nos relacionamentos criados por Lúcifer ao longo das quatro temporadas. Aimee Garcia ainda revelou como se sentirá em relação a Lúcifer.

Garcia relatou: “Ela está tão chateada que pode ou não estar tirando o sapato e batendo nele várias vezes no peito. Não posso confirmar nem negar, mas o pobre Tom levou uma surra. Tom está tipo, ‘OK, eu não acho que a câmera está em mim. Talvez não precisemos’, porque eu realmente fui a favor. Então Ella está muito chateada. Ella se sente realmente traída”.

A primeira metade da 5ª temporada de Lucifer estreará na sexta-feira, 21 de agosto, na Netflix.