Atriz comenta o que pode acontecer na segunda temporada de Stargirl

Brec Bassinger como Stargirl
Brec Bassinger como Stargirl (Divulgação)

Stargirl agradou os fãs de diversas formas, desde como respeitou o conteúdo original dos quadrinhos, sobre como abordou questões famílias, a trama, as cenas de luta e até os efeitos especiais. A primeira temporada chegou ao seu final recentemente e a segunda temporada já está garantida, e com certeza mostrará mais da luta entre a Sociedade de Justiça contra a Sociedade da Injustiça, que foi o ponto alto dos dois últimos episódios da temporada.

Em uma entrevista para o site Comic Book, Brec Bassinger que interpreta a protagonista Courtney Whitmore/Stargirl comentou osbre o que esperar da segunda temporada de Stargirl. Ela falou que os fãs podem esperar um ciclo mais sombrio, além de estar ansiosa para fazer mais cenas de luta usando o Cajado Cósmico.

“Eu não sei, porque li um pouco sobre o Sombra. E você vê Shiv sair com a pedra, assim como Eclipso. Eles são muito sombrios. Não me entenda mal. Não me entenda mal, a Sociedade da Justiça é malvada. Mas o Sombra e Eclipso, eles tem essa escuridão entre eles que eu acho que é bem diferente da Sociedade da Injustiça. É um tipo diferente de mal, que Courtney ainda não experimentou. Então estou muito empolgada por poder mergulhar nisso, mas definitivamente será bem diferente para ela”, disse Bassinger.

E acrescentou: “Espero mais coisas divertidas. A resposta muda toda vez que alguém me pergunta, mas estou empolgada com tantas coisas diferentes. Só depende do que me vem à cabeça na hora. Mas próximo do fim da temporada, eu estava ficando realmente confiante com meu cajado e espero poder continuar isso na segunda temporada, me tornar mais confiante nisso e chutar alguns traseiros”.

Stargirl é um produção conjunta entre a DC Universe e a The CW. Ainda não há previsão da chegada da segunda temporada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.