Atriz comenta sobre os pais de Kimmy no final de Fuller House

Fuller House
Fuller House (Divulgação/ Netflix)

O final de Fuller House trouxe um ambicioso casamento triplo, contudo, o evento não contou com a participação do Sr. e da Sra. Gibble, os pais de Kimmy. Por muito tempo os dois foram citados na série, mas nunca deram as caras. No dia do casamento de Kimmy era esperado que eles marcassem presença, mas isso não aconteceu.

Em uma entrevista para o Insider, Candace Cameron, a DJ Tanner, comentou sobre o motivo dos pais de Kimmy não terem aparecido. Ela disse: “Foi algo em que eles pensaram e porque sabíamos que era a última temporada, acho que foi difícil para os roteiristas introduzir o que teriam sido dois personagens muito significativos… Porque eles seriam tão significativos, acho que eles pensaram que iria prejudicar o casamento”.

Apresentar os pais de Kimmy em Fuller House poderia não só ser uma grande distração para o casamento, como também um grande momento para a franquia. Contudo, um dos melhores momentos do casamento não aconteceria, que é quando Joe se oferece para levar Kimmy pelo corredor.

Cameron acrescentou: “Eu acho que se você chamar os Gibblers, esses personagens são tão extravagantes e tão grandes e ousados ​​que é quase como se não houvesse espaço. Nós já temos tantos membros do elenco em nosso programa. Isso é outra parte disso. É muito difícil servir personagens tão grandes que realmente precisem de suas próprias histórias quando você já tem tantos outros para servir”.

Fuller House é continuação de Full House, conhecido no Brasil como Três é demais. O seriado estreou na Netflix fevereiro de 2016, contando com cinco temporadas e sendo finalizada em 2 de junho deste ano. A trama mostra Tanner, um DJ que divide a casa com sua irmã e uma amiga, e que dão uma ajuda para cuidar dos três filhos dela.