Atriz compartilha erros de gravação de Normal People

Normal People (Imagem: Divulgação)

Para comemorar um do final das gravações de Normal People, a atriz Daisy Edgar-Jones compartilhou um vídeo com os erros de Normal People. Na publicação ela escreveu: “Obrigada a todos que fizeram essa produção ser o que foi e por terem me dado memórias maravilhosas, além de ótimos amigos. Obrigada, Paul, por me vestir tanto com o seu casaco de Natal e por ser um parceiro de atuação tão brilhante”.

Saiba mais sobre Normal People

Normal People segue a história de Marianne e Connell, dois jovens de origens distintas mas tem seus destinos constantemente entrelaçados. A primeira temporada conta com 12 episódios e está disponível no Hulu. O elenco conta com Daisy Edgar-Jones, Paul Mescal, India Mullen, Sarah Greene e Sebastian De Souza.

No IMDb, o seriado conquistou a nota 8,5 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 90% de aprovação da crítica e 93% de aprovação do público. Leia abaixo outros comentários:

“A adaptação de 12 episódios … é tão fiel à letra do romance (Rooney co-escreveu os seis primeiros roteiros) que acaba sendo diferente em termos de desmaio de espírito, não que desmaio seja uma coisa ruim” – Willa Paskin, Slate.

“Normal People pode ser o primeiro trabalho da trilogia “Before” de Rooney, outro romance épico e íntimo construído em torno de uma centelha inegável e pouco prática. Afinal, pode ter sido feito antes, mas não foi dito assim” – Ben Travers, indieWire.

“Superficialmente, o show pode terminar sugerindo um futuro melhor, mas aquela nota de positividade não pode se sobrepor ao sentimento avassalador evocado pela série” – Helen Holmes, Observer.

“Um exemplo de um programa muito esperado que na verdade conseguiu corresponder às esperanças que muitos tinham dele, Normal People é o seu próximo muito irlandês e muito emocional programa” – Linda Holmes, NPR.

“É uma série lindamente feita sobre amor, sexo e classe na Irlanda que apresenta um par de performances indeléveis” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.