Atriz confirma novos episódios de série no Disney+

The Proud Family, A Família Radical
The Proud Family, A Família Radical (Divulgação)

Remakes e reboots têm invadido a TV e o cinema nos últimos anos. Mas o saudosismo do público agora será apoiado por mais um serviço de streaming, o Disney+. Além de trazer de volta a série Lizzie McGuire, a plataforma preparou outra surpresa: o reboot de A Família Radical (The Proud Family). 

Quem confirmou, ou melhor, deu com a língua nos dentes sobre isso, foi a atriz JoMarie Payton, que nesta terça-feira (26) participou do Strahan Sara and Keke, matinal da rede ABC. A atração promoveu uma reunião com os principais pais das séries de TV dos anos 90 como Family Matters e Fresh Prince Of Bel Air.

Jo foi perguntada pela atriz e apresentadora Keke Palmer sobre ela se parecer com Suga Mama, personagem que ela dublou na série animada da Disney, ela disparou. “Você interpretou uma avó em uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, A Família Radical. Você interpretou a Suga Mama, o que você tem dela em você?”

“Suga é grande e responsável. É tudo o que tenho a dizer, além do que Suga Mama fará novos episódios em fevereiro”, revelou, e Keke completou “No Disney+ certo? Mal posso esperar”.

A primeira vez que uma informação sobre um reboot de A Família Radical surgiu foi através de uma menção numa rede social, feita por Tommy Davidson, ator que dublou o personagem Oscar Proud na animação. Na ocasião, ele escreveu: “Esqueci de dizer que A Família Radical está voltando. Estará em um dos serviços de streaming da Disney. Eles me disseram para não contar a ninguém… novos episódios”.

Os episódios antigos da série ainda não estão no catálogo da Disney+ americana, mas é a primeira vez que um canal que pertence oficialmente a Disney cita o retorno do programa. A Família Radical foi ao ar entre 2001 e 2005 no Disney Channel com três temporadas.

bostancı escort