Atriz conta processo para dividir personagem com Kerry Washington em série

Little Fires Everywhere
Little Fires Everywhere (Divulgação)

A série Little Fires Everywhere do Hulu, protagonizada por Kerry Washington e Reese Whiterspoon, ganhará uma nova atriz a partir do próximo episódio: Tiffany Boone, que dará vida à Mia (personagem de Washington) mais jovem. A atriz que já havia participado da série Hunters, como a caçadora Roxy, passou por uma sessão de estudos praticamente para incorporar em si o jeitão da personagem.

“Não sei o ponto de vista dos outros, mas é muito difícil simpatizar com a Mia mais velha. Ela é muito difícil, certo? E é difícil chegar até ela. Você sabe que há uma razão para ela ser assim, mas você não pode dizer por que”, falou a jovem que para se adequar a Kerry Washington, conversou com ela no telefone, e a acompanhou durante o dia todo no set de gravações.

“Para mim, foi muita pressão sentir por que ela é a pessoa que é hoje e as escolhas que fez”, disse ela. No episódio, que foi disponibilizado na quarta-feira, 08 de abril, a personagem passeia por diferentes anos e até décadas. “Tantas coisas aconteceram. Quero dizer, eu tive mais de 30 trocas de roupas naquele episódio”, revelou.

“A fisicalidade de Kerry é realmente importante para sua atuação, e ela como pessoa tem maneirismos muito interessantes. Para cada personagem, obviamente muda um pouco. Para mim, o caminho para entender as escolhas e intenções e tudo isso era sua fisicalidade. Por exemplo, houve um jeito de andar muito específico que ela criou para Mia. Entrei pela fisicalidade e, a partir daí, consegui compor”, destacou a atriz.

Little Fires Everywhere conta a história de Mia, uma artista plástica negra que chega em uma comunidade do subúrbio de Ohio, e logo vira alvo de desconfiança de Helena (Reese), uma típica mãe americana, que tenta superproteger os filhos, e faz os maiores absurdos que acredita ser algo correto. O embate entre as duas surge quando Mia resolve ajudar uma mãe, a recuperar a filha, que havia sido adotada por uma amiga de Helena.

bostancı escort