Asa Butterfield e Gillian Anderson em cena de Sex Education (Imagem: Reprodução)

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers!

A tão esperada segunda temporada de Sex Education estreou na última semana na Netflix. Muitos fãs já maratonaram a série e estão um tanto surpresos com desfecho da nova temporada. Mas parece que tal final não estava no roteiro, em um entrevista para a Express, a atriz  Emma Mackey, que interpreta Maeve, revelou que a cena foi um sugestão de última hora.

Na cena, Otis (Asa Butterfiled) finalmente se dá conta que ama Maeve, então ele decide se declarar para ela através de um mensagem de voz no celular. Contudo, antes que Maeve pudesse ouvir a mensagem, Isaac (George Robinson), deletou a mensagem do celular da estudante. Com isso, Maeve não pôde ouvir as palavras do conselheiro sexual.

Questionada na entrevista sobre o desfecho, Emma Mackey disse: “Você sabia? Isso nem estava no roteiro original. Então isso foi como um último minuto – porque eu não vi o último episódio – então, se minha memória me serve corretamente [era novo]. Eu não sei, eu não sei … eu só quero ver antes de fazer um julgamento sobre o final. Eu nem me lembro, mas foi uma nova adição no final, eu prometo a você!”.

O que resta agora é esperar a confirmação da terceira temporada para saber como esta história se desenrolará.

A primeira temporada de Sex Education estreou na Netflix no dia 11 de janeiro de 2019. O seriado mostra como Otis, que é filho de uma terapeuta sexual, se tornou o maior conselheiro sexual da escola. Apesar da temática teen e várias cenas cômicas, a série trata de diversos problemas da adolescência, e até da vida adulta, de forma séria e tocante, com a ajuda de personagens cativantes.

A produção foi criada por Laurie Nunn. O elenco é formado por Asa Butterfield, Emma Mackey, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Aimee Lou Wood, Kedar Williams-Stirling e Alistair Petrie.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui