Atriz da franquia Halloween vai voltar em nova sequência

Novos filmes de Halloween virão em 2020 e 2021
Na imagem, o anúncio: “A saga de Michael Myers e Laurie Strode não terminou”. Novos filmes de Halloween virão em 2020 e 2021 (Reprodução/YouTube – Universal Pictures)

Duas novas sequências para o filme Halloween já estão confirmadas pela produtora Universal Pictures. A primeira delas terá o retorno de uma atriz que fez parte do primeiro filme da franquia, chamado de Halloween – A Noite do Terror e lançado em 1978. A atriz Nancy Stephens, muito conhecida por seu papel como a enfermeira Marion Chambers, vai voltar na sequência Halloween Kills, a ser lançada em 16 de outubro de 2020.

A informação foi divulgada pelo site de notícias Bloody Disgusting, sobre produções de terror. Depois dessa filmagem, ainda será lançada a produção Halloween Ends, porém, apenas em 15 de outubro de 2021. Apesar disso, os dois filmes serão gravados simultaneamente. Para quem não viu ou não se lembra, no primeiro filme original da franquia, Marion teve seu carro roubado pelo maníaco Michael Myers, interpretado, na ocasião, por Nick Castle.

Depois do primeiro longa, a personagem de Nancy Stephens retornou em Halloween 2 – O Pesadelo Continua (1981) e Halloween H20 – 20 Anos Depois (1998). Por enquanto, a sequência mais próxima de lançamento vai trazer personagens muito conhecidos da franquia, como Lindsey Wallace (de Kyle Richards), Tommy Doyle (feito por Anthony Michael Hall) e Lonnie Elam (Robert Longstreet). A direção dos longas ficará a cargo de David Gordon Green, mesmo cineasta responsável pelo reboot de 2018.

O destaque, porém, fica por conta da volta de Jamie Lee Curtis, que esteve também em filmes da franquia original e ficou famosa pela personagem Laurie Strode, e segue dando vida ao mesmo papel. Vale lembrar que, recentemente, ela também esteve no reboot de 2018.

Produção de sucesso, alcançando bons resultados em bilheteria, o filme está disponível no sistema de aluguel e compra de obras no Google Play Filmes e no YouTube, e está disponível, também, para assinantes do Tele Cine, da programadora Globosat. Nessa última plataforma, também segue no catálogo a produção de 1998.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort