Julie Walters
Cena da atriz Julie Walters como Molly Weasley na franquia Harry Potter (Imagem: Reprodução / Warner Bros. Pictures)
ANÚNCIO

O meio artístico foi recebido com uma triste notícia esta semana, envolvendo uma famosa atriz da franquia Harry Potter, criada pela escritora J. K. Rowling. Felizmente, o susto passou. Recentemente, a atriz Julie Walters, responsável por interpretar a personagem Molly Weasley na saga de filmes de magia, contou que sofreu de um câncer colorretal. Ela foi diagnosticada no ano passado e fez um desabafo.

Em conversa com a emissora BBC, do Reino Unido, a atriz contou que agora está livre da doença, mas foi “aterrorizante” quando recebeu o diagnóstico. “Eu não consegui acreditar. Fiquei pensando: ‘Isso é ridículo, eles cometeram algum erro'”, disse a atriz na conversa com a BBC. Depois, ela também afirmou que, ao sair do consultório, contou a notícia diretamente a seu marido, Grant Roffey.

“Quando saí do consultório, tive que contar para o meu marido. Eu nunca vou esquecer do rosto dele, os olhos se enchendo de lágrimas. Fiquei mais preocupada com ele do que comigo”, falou Julie Walters. A atriz ainda elogiou o tratamento que recebeu dos médicos, pela atitude positiva nos cuidados, contou que passou por sessões de quimioterapia e também passou por cirurgia. Tudo isso, porém, acabou afetando sua rotina.

“Eu tive que sair dessa montanha-russa de trabalhar o tempo todo. Tinha me comprometido com duas séries e dois filmes, mas acabei não fazendo nada disso. E foi um alívio”, disse. E ainda afirmou em seguida: “Eu certamente acho que nunca mais trabalharei seis dias por semana, das cinco da manhã às sete da noite”. Agora, apesar de ter tido sua rotina alterada, ela pode comemorar.

Isso porque recentemente saíram os resultados de um novo exame feito por ela e as avaliações foram excelentes. “Atualmente, eu estou me sentindo muito bem. Eu acabei de fazer um exame para confirmar que estou totalmente livre do câncer”, destacou a intérprete de Molly Weasley na série de filmes Harry Potter.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui