Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma internauta revelou no Twitter que tinha o roteiro vazado da série Game of Thrones, e atriz Bruna Marquezine chocou os seguidores ao pedir o spoiler completo do último episódio do seriado. “Me manda”, disse ela, que acompanha a trama todos os domingos e conversa com seus seguidores sobre a produção da HBO. O roteiro vazou em um fórum de discussão do site Reddit, que revelou informações como, a morte de Jaime e Cersei, que foram soterrados pelos destroços da Fortaleza Vermelha.

Ator

O ator Conleth Hill, que faz o personagem Varys, também se despediu da série, após ser condenado à morte pela rainha Daenerys. Porém, ele contou em uma entrevista para o site Entertainment Weekly, que não ficou feliz com o desfecho de seu personagem. “Eu levei isso muito pessoalmente. Tomei isso como pessoa, não como ator ou artista. Eu entendi as reações de atores que estiveram na mesma posição muito mais do que eu na hora. Você não pode deixar de sentir que você falhou de alguma forma, que você não correspondeu a alguma expectativa que você não conhecia”, desabafou.

“A única coisa que consola você são pessoas que trabalharam muito mais do que você no mesmo barco. Então isso ajuda. Eu não acho que alguém que não tenha passado por isso possa se identificar. Eles pensam: ‘Por que toda essa agitação? Você está terminando tudo de qualquer jeito’. Mas você leva isso para o lado pessoal, não pode evitar”, disse ainda.

Em tempo, a atriz Bella Ramsey contou para o Daily Star que seus pais a proibiram de assistir à própria série em que atua, já que eles consideram algumas cenas muito fortes para sua filha de 15 anos, que interpreta Lyanna Mormont. “Eu provavelmente assistirei tudo quando eu tiver 18 anos. Mesmo nos episódios que vi, tem havido algumas partes em que mamãe e papai ficam na minha frente para me impedir de ver qualquer coisa horrível na tela”, falou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui