Atriz Brie Larson, de Capitã Marvel, será uma das apresentadoras do Oscar 2020 (Imagem: Divulgação / Marvel)
ANÚNCIO

Com cerimônia marcada para acontecer no próximo domingo (9), a premiação do Oscar 2020 segue divulgando nomes que vão compor as apresentações. Não haverá um apresentador fixo, como já ocorreu anteriormente, a exemplo da edição do ano passado. Agora, mais uma vez, uma série de apresentadores vai passar pelo palco das condecorações da Academia.

Entre os divulgados recentemente, está o nome de um grande cartaz da Marvel. Trata-se da atriz Brie Larson, responsável por interpretar a Capitã Marvel. Além dela, a Academia revelou recentemente que a atriz Salma Hakyek, outro nome da Marvel, futuramente no longa Os Eternos, também vai passar pelo palco. Além das duas, o diretor Spike Lee será outro apresentador.

Anteriormente, a Academia já havia divulgado uma lista com alguns nomes que fariam parte de uma rodada de apresentações. Entre eles, estavam Keanu Reeves, Maya Rudolph e Sigourney Weaver. Outros conhecidos do público também foram anunciados oficialmente, como os famosos James Corden, Penélope Cruz, Beanie Feldstein, Shia Labeouf e George MacKay.

O grande comediante Steve Martin também integra o rol seleto de apresentadores do Oscar 2020. As transmissões ocorrerão na parte da noite, de acordo com horário de Brasília, e terão mais de uma transmissão, como cobertura pelo Globoplay e também exibição no canal TNT, da TV por assinatura. De volta aos apresentadores, vale lembrar que as divulgações vieram por meio de redes sociais.

Em sua conta oficial na rede social Twitter, a Academia divulgou listas com nomes de Hollywood que foram selecionados para ajudarem a comandar a atração, que, mais uma vez, promete ser disputada. Vale lembrar que há um filme brasileiro na disputa, o documentário Democracia em Vertigem, dirigido pela cineasta Petra Costa, que disputa com outros títulos na categoria de Melhor Documentário de Longa-Metragem.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui