Karen Gillan
Karen Gillan (em cena do trailer de Jumanji: Próxima Fase (2019) e destaque do Marvel Studios) revela que quer viver personagem da DC nos cinemas (Imagem: Reprodução / YouTube – Sony Pictures Entertainment)
ANÚNCIO

Um dos destaques mais recentes das últimas produções da Marvel parece estar interessada não somente em personagens da companhia, mas também em outras figuras da concorrente DC Comics.

Em entrevista recente ao site de notícias de entretenimento Omelete, a atriz Karen Gillan, responsável por viver a Nebulosa, disse estar interessada em abrir os horizontes e querer viver outra personagem nos cinemas.

Ela revelou o interesse em viver a Batgirl nos cinemas. “Seria muito legal, ela é lendáriaE ruiva!” brincou Gillan, que também é ruiva e ainda revelou seu interesse em dirigir o filme da personagem. “Seria o projeto perfeito para isso [comandar um filme inspirado em uma história em quadrinhos]”, disse a atriz, que também já atuou como diretora em curtas e no longa The Party’s Just Beginning (no qual também foi a protagonista).

E a atriz estava cotada também para integrar o elenco do possível novo filme do Máskara, dando vida à filha do personagem e tendo o filme girando em torno desse papel. Entretanto, ela disse não saber de nada. “Eu posso confirmar que não ouvi nada. Não sei nada sobre isso. Mas eu amo o filme. Aliás, é um dos meus filmes preferidos da infância”, disse, em conversa com o site de notícias de entretenimento Digital Spy.

E, sobre sua participação em Jumanji, franquia da qual participa e que teve um filme nos cinemas recentemente, a atriz também revelou uma curiosidade, relacionando à mesma condição em O Máskara: “É estranho porque meus filmes preferidos são Jumanji e O Máskara. Estou em Jumanji. Seria realmente estranho se O Máskara acontecesse. Mas não, eu não sei de nada”. Por enquanto, tudo segue no campo dos rumores e nada ainda foi confirmado sobre O Máskara.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui