Aisling Bea
Aisling Bea, que dá vida à personagem Kate Elliott na trama de Cara x Cara, da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Destaque da série Cara x Cara, a atriz Aisling Bea, contratada pela Netflix para atuar na trama, ao lado de Paul Rudd, comentou uma cena de sexo que ela protagonizou com o ator, famoso pelo personagem Homem-Formiga nos filmes da Marvel Studios. A série, que apresenta, segundo apontam rumores na internet, cenas de sexo estranhas ou, em certa medida, “esquisitas”, parece que também não deixou por menos nos bastidores.

Segundo Bea, em entrevista à Cosmopolitan, houve um momento para lá de constrangedor durante a gravação de uma dessas cenas. “Teve um momento, em que as coisas [adesivos para mamilos] do meu peito desapareceram e eu tentei continuar na cena, mas nós estávamos suados e os adesivos haviam simplesmente caído”, contou.

“Paul [Paul Rudd, que vive o personagem Miles Elliott], sendo bem legal, tentou se manter no personagem e manter minha dignidade diante dos quatro homens com câmeras e microfone ao redor. Ele se sentou comigo e disse: ‘Não se preocupe, eu estou com você'”, continuou Aisling Bea, que dá vida à personagem Kate Elliott na trama da Netflix.

Se depender dos rumores na internet e também dos atores, a série entrará para a lista de uma das mais recheadas com cenas no mínimo curiosas sobre sexo, do enredo aos bastidores. Para conferir o resultado e saber se as cenas serão realmente estranhas ou esquisitas, basta aguardar o lançamento.

A série, que conta com criação e roteiro de Timothy Greenberg, vencedor do Emmy Awards, estará disponível no serviço de streaming Netflix para os assinantes brasileiros a partir da próxima sexta-feira (18).

Na direção da produção, estão Jonathan Dayton e também Valerie Faris. A produção executiva fica a cargo dos próprios Paul Rudd, Timothy Greenberg, Jonathan Dayton e Valerie Faris, ao lado de Anthony Bregman, Jeff Stern, Tony Hernandez e Jeff Blitz.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui