Atriz dá pista para retorno de personagem em Thor: Amor e Trovão

Jaimie Alexander
Cena da atriz Jaimie Alexander na franquia Thor (Imagem: Reprodução / Marvel Studios)

Em breve, chega aos cinemas o quarto filme sobre a saga Thor. Agora, uma novidade em potencial para o filme chegou, e por parte do elenco. Depois de sua passagem pelos dois primeiros longas da produção, os filmes Thor (lançado no ano de 2011) e Thor: O Mundo Sombrio (lançado no ano de 2013), a atriz Jaimie Alexander deu uma pista sobre um possível retorno de sua personagem no próximo longa da franquia.

A atriz indicou que sua personagem, a Lady Sif, pode retornar para o elenco do filme Thor: Amor e Trovão, dirigido pelo cineasta Taika Waititi, que chega em 2021, quatro anos depois do último filme lançado sobre a franquia, o longa Thor: Ragnarok (de 2017), dirigido também por Waititi, um dos vencedores do Oscar no ano de 2020. E a indicação de Sif veio por meio do Instagram.

Na rede social, depois de ser questionada por fãs sobre o fato de ter a capacidade de manusear uma espada enquanto está montada a cavalo, ela contou: “Sim, houve um tempo em que eu era capaz de fazer isso, e talvez eu tenha que fazer isso de novo no futuro. Então, com sorte, não perdi essa habilidade”. Em seguida, ela foi questionada sobre o novo projeto, mas não deu detalhes.

Provavelmente deixaria de existir se eu realmente falasse o que está vindo por aí. Mas obrigada por perguntar”, disse ainda a atriz Jaimie Alexander, em conversa com os fãs no Instagram. Vale lembrar que ela também repetiu a personagem Sif em Agents of SHIELD. Depois disso, ela não deu vida mais à personagem. Agora, com a indicação de seu possível retorno, o público aguarda que isso seja oficializado. Até o momento, não foram revelados muitos detalhes de Thor: Amor e Trovão, que deve ter mais informações chegando em breve.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.