Atriz da série 9-1-1 precisou ser levada ao hospital; entenda o porquê

Ronda Rousey (Reprodução)

Todos conhecemos o ditado: “quando a vida imita a arte”… Porém às vezes a coisa vai longe demais. Foi o que aconteceu no set da série 9-1-1, quando, ironicamente, uma das atrizes precisou ser hospitalizada com urgência após um grave acidente.

A lutadora do UFC Ronda Rousey, que acaba de ingressar na produção para a terceira temporada com o papel recorrente de Lena Bosko, um membro do Departamento de Bombeiros de Los Angeles, estação 136, responsável por salvar vidas por ocasião de desastres, sofreu um sério acidente durante as gravações.

Ronda estava filmando uma cena na qual deveria bater uma porta com força. Sem querer, a lutadora bateu a porta em dois dedos da mão esquerda. Um deles quebrou e teve o tendão cortado, enquanto o outro foi quebrado na parte superior. Mesmo com muita dor, ela finalizou a cena em questão antes de ser levada ao hospital em San Diego, tendo em vista que as gravações estavam acontecendo no México.

A informação foi passada pelo site TMZ. Mais tarde, a atriz postou uma foto chocante nas redes sociais, onde é possível ver em detalhes os ferimentos. Não surpreendentemente, devido à sua carreira no mundo da luta e a experiência de sustentar diversos machucados, Rousey retornou ao estúdio no dia seguinte para dar continuidade aos trabalhos, evitando assim que a produção sofresse maiores atrasos. O canal Fox não quis comentar o ocorrido.

Heróis

9-1-1 foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk, e Tim Minear, e explora o trabalho de alta pressão dos policiais, bombeiros e despachantes que tem como dever ajudar a controlar as mais diversas, assustadoras e chocantes situações do dia a dia. O elenco conta com Angela Bassett, Peter Krause and Jennifer Love Hewitt star, with Oliver Stark, Aisha Hinds e Kenneth Choi. A terceira temporada estreia em 23 de setembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort