Atriz dá sua opinião sobre um novo filme do Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Imagem: Divulgação)

A franquia O Exterminar do Futuro é uma das mais famosas do mundo e seu sexto último filme, Destino Sombrio (Terminator: Dark Fate), estreou em outubro de 2019. O longa metragem deixou muitos fãs desapontados, contudo mesmo assim muitos querem uma continuação. Em um recente entrevista para o NME, Mackenzie Davis, que interpretou Grace, disse que é “insano” as pessoas quererem mais um filme da franquia.

“Eu realmente amei o filme e estou muito orgulhosa do que fizemos, mas não havia uma demanda por ele [nas bilheterias] e pensar que haveria uma demanda para um sétimo filme é bastante insano. Você deveria prestar atenção no que o público quer – e eles querem coisas novas e eu quero coisas novas ”, explicou Davis. “Há muitas pessoas interessantes que não se encaixam no molde daqueles que fazem essas grandes franquias que não tiveram a chance de fazer filmes. Deveríamos estar investindo neles agora. ”

Mackenzie Davis não é a única estrela que emitiu alguns comentários pontuais sobre o filme. Linda Hamilton, a Sarah Connor, também falou sobre o desempenho inferior nas bilheterias. “Não tenho certeza de quanto disso se deve ao fato de o público não ter saído para assistir. Não posso dizer decepcionante, porque não uso palavras subjetivas, mas o fato de não ter funcionado em um nível como o T2 pode impactar o interesse do público”.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio contou com a direção de Tim Miller e arrecadou pouco mais de US$ 261 milhões em bilheteria. O elenco contou com Mackenzie Davis. Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta. No enredo, Sarah Connor se une ao T-800 e Grace, um híbrido de ciborgue e humano, para proteger Dani Ramos de um novo tipo de exterminador. No IMBb, o filme teve a nota 6,3 / 10, e no Rotten Tomatoes teve 70% de aprovação da crítica e 82% de aprovação do público.