Atriz de 007 é diagnosticada com novo coronavírus

Olga Kurylenko, atriz que atuou em 007

Olga Kurylenko, atriz que atuou em 007 – Quantum of Solace, teve confirmado o diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus. No Instagram, a profissional resolveu compartilhar a informação com seus seguidores. (clique aqui para ver)

“Trancada em casa depois de ter sido testada positivo para coronavírus. De fato, tenho estado doente há quase uma semana. Febre e fadiga são meus principais sintomas. Cuidem-se e levem isso a sério”, escreveu ela nas redes sociais.

A propósito do novo 007, intitulado Sem Tempo para Morrer, o longa está na lista de filmes que tiveram suas estreias adiadas por conta do surto do coronavírus, em razão de cinemas e demais eventos com aglomerações terem recebido orientação para serem suspendidos, para evitar uma proliferação ainda maior da doença.

Recentemente, Daniel Craig se mostrou irritado com comentários sobre o novo longa, que marca sua despedida da franquia. “Isso me irrita. Não amaldiçoe nosso filme. Estamos fazendo o nosso melhor aqui. Eu elevei o nível para os outros. Eu elevei a porra do nível”, disse ele à QG.

Já Rami Malek revelou como construiu seu personagem para 007. “Toda vez que eu encontrava com Cary, eu tentava aprender o máximo o possível para criar uma história [para Safin] com os roteiristas, é claro, falou ao Fandango.

O ator já havia falado sobre o longa ao Entertainment Weekly: “Eu acho que todos os vilões, se você os interpretar corretamente, são todos mal compreendidos. Todos pensam que estão sendo altruístas de coração. [Safin] faz algumas coisas malévolas, mas, no seu núcleo, acho que ele está apenas fazendo o que parece ter sido parte de como foi afetado em sua vida. Ele se considera muito progressista, alguém que pode resolver um dos maiores problemas do mundo de uma maneira muito definida. E ele se considera um herói, quase da mesma maneira que Bond é um herói”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.