13 Reasons Why
A atriz Kate Walsh em 13 Reasons Why (Imagem: Divulgação/Netflix)

A atriz norte-americana Kate Walsh, que interpretou a mãe de Hannah Baker, Olivia Baker, em 13 Reasons Why, comentou em entrevista ao site Pop Culture, sobre o seu retorno na terceira temporada e também da decisão da Netflix de encerrar a série de uma vez por todas.

“Eu fiquei muito feliz em voltar. Eu amo todos os envolvidos na série. Brian Yorkey [criador de 13 Reasons Why] é um roteirista extraordinário, mas também foi incrível trabalhar com as crianças novamente, Alisha Boe, Christian Navarro e Dylan Minnette. Eles são tão incríveis, talentosos e agradáveis […] tenho muito orgulho da série e da contribuição que ela trouxe para a cultura”, afirmou ela.

A famosa também elogiou o fato da Netflix optar por encerrar a produção, conforme Walsh, a decisão de pôr um fim a 13 Reasons Why, é o melhor caminho, pois a história está encerrando dentro do planejado.

“Eu acho muito importante, criativamente, quando uma série chega ao fim […] É tipo, ‘Encerramos. É isso. Isso é o que tínhamos planejado’ Eu acho que é uma época boa para fazer isso de forma criativa, se manter na visão dos artistas e sim, é excitante”, afirmou Kate Walsh.

A série da Netflix, 13 Reasons Why, é baseada no livro de nome homônimo de Jay Asher, lançado em 2007. A obra literária foi adaptada pelo roteirista Brian Yorkey para a gigante do streaming. 

A Netflix tem disponível em sua plataforma de streaming, todas as três temporadas da série. A quarta e última temporada, ainda não tem data definida para estreia pelo serviço de streaming. Em 23 de agosto foi confirmado a quarta temporada, com previsão de estreia para 2020.

Personagem importante

De acordo com informações do Deadline, o ator Gary Sinise, vai passar a incorporar o elenco da produção em um papel de destaque nos futuros episódios, estando diretamente ligado ao protagonista Clay Jensen, vivido por Dylan Minnette. O Doutor Robert Ellman será um terapeuta familiar, que trabalhará para ajudar Clay a combater a ansiedade, a depressão e o luto.

Desde o primeiro momento que escrevi o personagem, pensei no Gary Sinise, mas nunca imaginei que realmente fosse acontecer. O Gary é um ser humano incrível e um grande artista, e ele traz a combinação exata de inteligência, força e coração que o personagem precisa. Estamos muito felizes e honrados em tê-lo em nosso time para esse papel tão importante na última temporada“, afirmou o criador da série Brian Yorkey.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui