Atriz de Adoráveis Mulheres e Black Mirror é confirmada no revival de Mad About You

Abbey Quinn
Abbey Quinn é escalada para o elenco de Mad About You (Imagem: Divulgação)

A clássica série de comédia dos anos 90, Mad About You, mais conhecida no Brasil como Louco por Você, que foi transmitida pela NBC de 1992 a 1999, irá ganhar um revival. Os novos episódios do sitcom estão em fase de desenvolvimento, e a produção está na fase de seleção do elenco.

Conforme informações do portal Deadline, Abby Quinn, já é um nome confirmado na equipe de atores da nova versão. Ela interpretará a jovem Mabel, filha do casal Paul e Jamie. A atriz ficou conhecida por ter protagonizado o episódio Arcanjo, na série da Netflix, Black Mirror.

Quinn também estará em breve nos cinemas no longa Adoráveis Mulheres, onde irá viver a personagem Annie. O drama irá retratar a vida de quatro mulheres que estão em processo de amadurecimento da vida de adolescente para a vida adulta, em pleno período de Guerra Civil nos Estados Unidos.

A volta de Mad About You é extremamente aguardada pela sua legião de fãs. O retorno irá contar com 12 episódios, e já tem a confirmação da presença de dois atores da versão original, Paul Reiser e Helen Hunt.

A previsão é que a série volte a ser transmitida ainda em 2019, porém, não foi divulgada nenhuma data especifica, o que só aumenta a ansiedade de quem espera para rever as neuroses e confusões do casal Paul Buchman e Jamie Stemple Buchman.

Mad About You voltará como uma minissérie e terá sua transmissão pela Spectrum Originals. A produção pertence a Sony Pictures Television, que escolheu Peter Tolan como showrunner, roteirista e ainda produtor executivo, recebendo carta branca da Sony para tornar o revival inesquecível.

A atriz Helen Hunt foi a escolhida para a direção do primeiro episódio, e demonstrou estar bastante empolgada com a volta da série. “Estamos muito animados por finalmente fazer isso, e honrados de ter Peter Tolan como nosso bravo capitão”, relatou a atriz juntamente com seu colega de trabalho Paul Reiser.

“Prometemos a vocês a mesma série hilária e comovente de antes. Vai ser ótimo!”, afirmou o casal protagonista, que também será produtor executivo do revival.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort