Atriz de Agents of S.H.I.E.L.D. entra para o elenco de Jurassic World 3

Dichen Lachman (Foto: Divulgação / Netflix)

De acordo com uma matéria do portal Deadline, Dichen Lachman, conhecida por interpretar Jiaying na série Agents of S.H.I.E.L.D., fará parte do elenco de Jurassic World 3. Contudo, não foi revelado que personagem ela viverá. Junto com Lachman foram escalados Mamoudou Athie, que interpretou o Grandmaster Flash em The Get Down. 

Com o título provisório de Jurassic World: New Era, o longa metragem dirigido por Colin Trevorrow começou suas gravações esta semana e trará de volta Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda e Justice Smith. Além de nomes icônicos da franquia como Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern.

O filme que encerrará a trilogia iniciada em 2015 com Jurassic World está previsto para chegar aos cinemas em 10 de junho de 2021.

Em uma entrevista para o Jurassic Outpost, Colin Trevorrow falou um pouco do que esperar de Jurassic World 3: “Não tenho ideia do que motivaria os dinossauros a destruir uma cidade. Eles não são organizados. Na vida real temos predadores letais que vivem nos arredores de áreas urbanas que não entram nas cidades para caçar humanos. O mundo que estou ansioso para criar é onde seja possível encontrar rotineiramente um dinossauro cruzando estradas ou um que invada seu quintal à procura de comida. Nós simplesmente não entramos em guerra com os animais. A teríamos perdido há muito tempo”.

Sobre a repercussão de Jurassic World: Reino Ameaçado, o diretor comentou: “Nós viramos para um lado mais sombrio de ‘Jurassic Park‘ naquele roteiro. O primeiro filme era uma aventura colorida e pop, já no segundo resolvemos explorar o lado feio da humanidade e o tratamento cruel com animais. Mas acho que Bayona, o diretor, nos deteve de ir longe demais, o que é algo bom. Ele abraçou os elementos sombrios, mas adicionou humor na aventura. A ideia de tornar a venda dos dinossauros em um leilão para os super ricos também foi dele. Na versão original, era algo bastante clandestino e sujo. Acho que a versão que foi para o filme funciona melhor para as crianças. Foi uma grande vantagem termos ele no time”.