Naomi Scott
Naomi Scott (Foto: Divulgação)

A atriz Naomi Scott deu uma entrevista para o Yahoo, e fez algumas revelações sobre o final de Aladdin. Ela, que dá vida à Jasmine, falou sobre as diferenças de sua personagem no live-action e na animação. “Amo o fato de que o poder agora está em suas mãos, e que ela se torna a sultana”, falou. “Ela fica tipo, ‘bem, eu sou a chefe, então só vou mudar a lei!’ E ela está ativamente avançando sua própria narrativa. Eu amo isso”.

Naomi explicou também como isso reflete na trama do pai de Jasmine. “O fato que seu pai percebe que ‘eu não vi isso antes, mas sim, você é a líder’. Acho que é realmente ótimo ter uma personagem que passa por sua jornada de perceber o que a estava segurando, que ele tinha medo”, contou. Por causa da revelação, sabemos que ela se torna a sultana e muda as leis para ficar com o amado, Aladdin. O live-action chega nos cinemas brasileiros no dia 23 de maio.

Atriz

Recentemente, Scott concedeu uma entrevista para a W Magazine, e falou sobre as mudanças de sua personagem, que terá uma versão mais moderna, para os dias de hoje. “Aconteceu que Disney, Guy e os produtores estavam com a mesma mentalidade em termos do que eles queriam para esse personagem. Isso realmente me empolgou e me fez pensar: ‘Eu vou conseguir esse papel’”, disse ela.

Guy Ritchie é o diretor do filme, e o roteiro ficou por conta de John August e Ritchie. No elenco, terá Will Smith como o Gênio, Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Marwan Kenzari como Jafar, Navid Negahban como o sultão, Nasim Pedrad como Dalia e Billy Magnussen como o príncipe Anders.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui