Atriz de American Gods ainda quer interpretar a Tempestade no cinema

Yetide Badaki em American Gods (Foto: Reprodução)
Yetide Badaki em American Gods (Foto: Reprodução)

Com a compra da 20th Centery Fox, que agora é 20th Century Studios, pela Disney, espera-se que muitos heróis e vilões passem a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Entre os mais esperados para entrar nesse universo são os X-Men.

A atriz Yetide Badaki, conhecida por interpretar a deusa Bilquis na série American Gods já mostrou interesse em interpretar Ororo Munroe, a Tempestade, nos cinemas. Ela inclusive já revelou este interesse no ano passado através de várias mensagens para Kevin Feige da Marvel e Ryan Coogler o diretor de Pantera Negra. A atriz pontuou que “como uma mulher negra de origem africana, adoraria interpretar a Tempestade”.

Agora Yetide Badaki voltou a falar sobre sua vontade de interpretar uma das mutantes mais populares dos X-Men. Ela retweetou uma publicação do site Comic Book sobre ela querer dar vida à Tempestade e comentou: “Sim, isso ainda é verdade”.

Para quem já assistiu American Gods sabe o quanto Badaki é talentosa e com certeza faria uma ótima Tempestade. A atriz já trabalhou em diversas outras séries como Lost, Criminal Minds, Aquarius e This Is Us, além de filmes como Expiration, Chasing the Rain e The Buried Girl.

Tempestade foi criada por Len Wein e Dave Cockrum e fez sua primeira aparição em Giant-Size X-Men #1, de Maio de 1975. A mutante tem a habilidade controlar o clima como bem entender, além dos elementos como fogo, água, eletricidade, ar, entre outros. A personagem já foi adaptada para séries animadas e jogos de vídeo.

No cinema, foi interpretada pela atriz Halle Berry, fazendo sua estreia em X-Men: O Filme, em 2000, e participando das duas sequências. Além disso, ela também participou de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Em X-Men: Apocalipse e X-Men: Fênix Negra, a versão jovem da Tempestade foi interpretada por Alexandra Shipp