Shannon Elizabeth em American Pie
Shannon Elizabeth como Nadia em American Pie (Imagem: Reprodução)

Uma das franquias de Besteirol Americano mais bem sucedidas de todos os tempos, American Pie completa 20 anos em 2019. Entretanto, os filmes que fizeram tanto sucesso no final dos anos 1990 e início dos 2000, talvez não seriam vistos da melhor maneira, se fossem lançados nos dias atuais. É o que acredita a atriz Shannon Elizabeth, que interpretou Nadia na série de filmes, em entrevista ao Page Six. 

“Se tivesse surgido depois do movimento #MeToo, obviamente causaria problemas. Eu acho que seria completamente diferente”, afirmou a atriz fazendo referência ao movimento no qual mulheres de Hollywood denunciaram vários gigantes da indústria cinematográfica contra o assédio. 

Uma cena do primeiro longa, de 1999, exemplifica bem o quão seria problemático as produções. Stifler (Seann William Scott) e Jim (Jason Biggs) colocam uma webcam no quarto de Nadia para assistirem à estudante trocando de roupa. 

Porém, um erro na transmissão do link acaba sendo enviado para toda a escola, que vê Jim tentando manter relações com a garota, que diante do constrangimento é mandada de volta para casa, pois estava na instituição por estar em meio a um intercâmbio. Já os rapazes não sofreram nenhuma punição por exporem uma garota menor de idade. 

O vigésimo aniversário não passou em branco pelo elenco, que se reuniu na semana para comemorar a data. O encontro foi registrado por Alyson Hannigan (Michelle) que compartilhou uma selfie do momento junto ao elenco principal. Jason Biggs (Jim), Seann William Scott (Stifler), Chris Klein (Oz), Natasha Lyonne (Jessica), Tara Reid (Vicky) e Eddie Kaye Thomas (Finch) estiveram presentes na confraternização. 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui