Atriz de Arqueiro publica homenagem para Stephen Amell

Arrowverso (Imagem: Divulgação)

Após oito temporadas a saga do Arqueiro Verde chegará ao fim, e a atriz Katherine McNamara, que interpreta Mia Smoak, a filha de Oliver Queen, vivido por Stephen Amell, fez um homenagem para o ator através de um tweet.

Confira abaixo:

Na publicação está escrito: “Obrigada, Stephen Amell, por construir um personagem, uma série, um legado que vale à pena ser levado adiante. Os membros de ‘Arrow‘ se tornaram uma família por sua causa. Ame você, Papai Arqueiro. Você estará sempre em nossos corações”.

Contudo, o manto do Arqueiro passou para sua filha e Katherine McNamara retornará para o arrowverso através do spin-off Arqueiro Verde e as Canários. Em uma entrevista ao portal Comic Book, a atriz falou sobre a responsabilidade de ser a heroína principal da nova produção.

Ela disse: “É uma enorme responsabilidade, algo que eu jamais esperava. Admito que é gratificante e assustador ao mesmo tempo. Vai levar para me acostumar com a pressão. Trabalhar com Stephen nesta temporada foi tão maravilhoso porque ele me ensinou como suportar o peso de liderar uma série dessa amplitude, sabe? Continuar seu legado e seguir seus passos foi um presente inesperado”.

Além de McNamara, outro personagem icônico de Arqueiro participará do derivado, é o Exterminador, interpretado por Manu Bennett. Porém, segundo informações divulgadas pelo We Got This Covered, não se sabe se o vilão será um personagem frequente ou apenas fará um participação especial.

O capítulo final de Arqueiro irá ao ar no canal CW no dia 28 de fevereiro de 2020 e será um episódio duplo. Já sobre Arqueiro Verde e as Canários, mais informações serão divulgadas no penúltimo episódio da temporada, que também servirá de piloto para o spin-off.

Confira o trailer da temporada final:

A série Arqueiro (Arrow), é baseada nas aventuras do personagem Arqueiro Verde da DC Comics. O personagem foi criado por Mort Weisinger e Georg Papp e fez sua primeira aparição em More Fun Comics nº 73 de 1941.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.