Atriz de Arrow quer muito voltar a viver sua personagem

Green Arrow and The Canaries
Green Arrow and The Canaries (Divulgação/ The CW)

Arqueiro (Arrow) foi indiscutivelmente a série de maior sucesso baseada em um herói da DC, tanto que o show abriu caminho para a produção de séries de outros heróis como Flash, Supergirl, Lendas do Amanhã e Batwoman, e claro os famosos crossovers entre elas, construindo assim o famoso Arrowverso. Contudo, o seriado chegou ao seu final esta ano após oito temporadas, mas tivemos um sinal que o show teria uma continuação com Green Arrow and The Canaries.

A nova série ganhou um episódio especial quase no fim da última temporada de Arrow, onde foi apresentado a equipe de heroínas que contaria como protagonista Katherine McNamara como Mia Smoak, a filha de Felicity (Emily Bett Rickards) e Oliver Queen (Stephen Amell), Laurel Lance como Katie Cassidy e Dinah Drake como Juliana Harkavy. Infelizmente, devido à pandemia do novo coronavírus, que paralisou diversas produções do cinema e da televisão, não tivemos mais informações sobre o novo seriado.

Em uma entrevista para o site Comic Book, Katherine McNamara falou sobre a incerteza de quando o show irá finalmente estrear e que não vê a hora de vestir novamente seu traje, o qual chamou de “intimidador”.  Ela começou dizendo que as gravações de Green Arrow and The Canaries foram canceladas, e do jeito que o mundo está por conta da pandemia não se tem mais certeza que as gravações retornarão, e que uma resposta só chegará em maio.

Sobre a expectativa de retornar a sua personagem a atriz disse: “Sabe, eu me diverti muito vivendo Mia. Iria amar voltar, especialmente agora que há tantas coisas empolgantes para ela, tomando o manto do Arqueiro Verde e seguindo em frente. Eles me fizeram um traje realmente intimidador que eu amo e quero muito vesti-lo de novo, mas vamos ver. O tempo dirá”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort