Arrow
Juliana Harkavy como Canário Verde na série Arrow (Imagem: Divulgação)

O episódio final da série Arrow tem data prevista para ir ao ar, só para o dia 28 de janeiro na TV americana, mas a atriz Juliana Harkavy, que interpreta Canário Negro, alcunha de Dina Drake, já deixou sua mensagem de despedida da série nas redes sociais. A atriz foi ao Twitter onde postou uma foto ao lado da seguinte mensagem. 

“Eu tirei essa foto há quatro anos, tinha saído de uma conversa com a Warner em que a minha vida mudou para sempre. Minha jornada em Arrow tinha começado e eu me mudaria para Vancouver (no Canadá) em alguns dias. Eu tirei a foto porque queria me lembrar do sentimento que tive. A enorme empolgação. A gratidão imensa”, declarou ela

A série que estreou em 2013 se encaminha para o final temporada ainda assim esse não é o fim das aventuras do Arrowverso na televisão, isso porque a série estrelada por Stephen Amell deve ser sucedida por um spin-off direto, batizado de “Arqueira Verde e as canárias” no qual a personagem da atriz Katherine McNamara,  se torna a nova Arqueira Verde, substituindo seu pai Oliver Queen e deve lutar ao lado da Canário Negro e da Sereia Negra. É apontado que o ultimo episódio de Arrow, intitulado de “Fade out” deve ser como episódio de introdução da nova série. 

Entre as novas produções envolvendo o Universo DC no canal CW, especula-se que a Warner pode produzir uma série live-action de Batman do Futuro. Há rumores também de uma eventual nova produção de Superman, estrelada por Tyler Hoechlin no papel de herói, outra série apontada como possível produção para o CW é Caçador de Marte, que protagonizaria um spin-off de Supergirl. 

O também ator da série Colton Hayes, que interpreta Roy Harper, também usou o instagram para se despedir das gravações, na legenda o ator escreveu: “Hoje é o último dia de gravação de Arrow‘. E eu vou trabalhar com esses seres humanos incríveis em uma série que me rendeu muitas coisas. Essas pessoas estiveram comigo durante todos os momentos bons e ruins, e me ajudaram a superar toda a tristeza. Jamais vou poder retribuir.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui