Ja’net Dubois (Foto: Divulgação)
ANÚNCIO

Nesta terça feira (18) morreu a atriz e cantora Ja’net Dubois, aos 74 anos. O anúncio do falecimento da artista veio através do site TMZ. O motivo da morte não foi revelado, contudo, segundo as informações, Ja’net faleceu enquanto dormia em sua casa, em Glendale, na Califórnia. Ela deixou três filhos Rani DuBois, Yovanne Dubois e Burghardt Dubois.

Ja’net ganhou destaque por viver a personagem Willona Woods, na série Good Times, que foi exibida entre 1974 e 1979. Ela também trabalhou no cinema em À Toda Prova, As Panteras: Detonando e She’s Got a Plan, que foi sua última atuação nos cinemas. Dubois também compôs e cantou Movin’ On Up, tema da série The Jeffersons. Ela também atuou no teatro em Golden Boy e A Raisin in The Sun.

A artista já foi indicada ao NAACP Image Award, conquistou dois Primetime Emmy de Excelente desempenho de narração e um TV Land. Sua última aparição em público foi no dia primeiro deste mês em um reencontro do elenco de Good Times, no qual posou para um foto junto com Ralph Carter, Jimmie Walker, BernNadette Stanis e Johnny Brown.

Ralph Carter, Janet Dubois, Jimmie Walker, BernNadette Stanis e Johnny Brown (Foto: Getty Images)

Good Times é uma sitcom criada por Eric Monte and Mike Evans e que foi exibida no canal CBS, e contou com seis temporadas e 133 episódios. O seriado é um spin-off da série Maude e foi a primeira sitcom com dois pais afro-americanos. No enredo um casal e seus três tentam fazer, apesar dos problemas, o local onde um moram um lugar bom e divertido de se viver.

The Jeffersons é outra sitcom da CBS, que foi criada por Don Nicholl, Michael Ross e Bernie West. A série teve onze temporadas e 253 episódios e foi exibida entre 1975 e 1985. The Jeffersons é a segunda série americana de maior duração com elenco de maioria afro-americana.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui