Atriz de Barrados no Baile faz revelação emocionante sobre morte de Luke Perry

Shannen Doherty (Reprodução)

O reboot de Barrados no Baile estreou ontem (07) no canal Fox, e trouxe de volta todo o elenco original da série de grande sucesso dos anos 90, exceto pelo ator Luke Perry que infelizmente faleceu no começo do ano. Em recente entrevista, eles falaram sobre a sensação de estarem juntos de volta à televisão, e Shannen Doherty, em especial, fez uma revelação sobre Luke.

O reboot recebeu sinal verde para a produção de 6 episódios, oferecendo a Jason Priestley, Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green, Tori Spelling e Shannen Doherty a chance de revisitar seus respectivos personagens. Vários deles contaram durante painel especial da série que receberam propostas para estrelar um revival, mas na época não acreditaram que isso poderia realmente acontecer. Garth e Spelling confirmaram que conversaram com Perry sobre seu envolvimento, que devido ao seu compromisso com “Riverdale” não pôde acontecer, mas que ele sempre apoiou a ideia. “Eu não iria participar. Não tenho nada contra a série; eu sabia que seria vendida e se sairia bem sem a minha presença. Eles não precisavam de mim. Naquele momento, não era algo que eu gostaria de fazer. Quando o Luke faleceu, as coisas mudaram drasticamente. Vi que seria uma ótima oportunidade de honrar a sua memória. Fico feliz de ter tomado essa decisão“, revelou Doherty.

Lembrança

Segundo o produtor executivo Chris Alberghini, a equipe pensou em várias ideias de como melhor homenagear Luke no episódio piloto, até chegar a algo que demonstrasse o respeito e o carinho necessários. “Tem sido uma jornada incrível, estar com as pessoas que eu amo e ser capaz de enfrentar isso juntos, perder alguém que significava tanto para nós“, finalizou Doherty. Barrados no Baile é exibido às quartas-feiras na Fox.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort