Stephanie Beatriz em Brooklyn Nine-Nine (Imagem: Divulgação)

A série da “Mulher-Hulk” que integrará o catálogo da Disney+ ainda não teve muitas informações reveladas. Mas a produção chamou a atenção da atriz Stephanie Beatriz, conhecida por interpretar a Rosa na série Blooklyn Nine-Nine. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela disse ter gostado de se imaginar na pele da advogada Jennifer Walters, a prima do Bruce Banner.

“Morreria para viver esse papel. É uma das melhores personagens desse universo”, falou a atriz. “Mas também [acredito que seria] interessante para os fãs ver alguns desses personagens que achamos ser de um jeito, na realidade, serem imaginados de outras formas”, concluiu.

No entanto, a empolgação dos fãs é grande. Um deles, inclusive, criou uma arte incrível que imagina a atriz como a heroína.

Confira:

(Imagem: Reprodução)

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em 1980 em The Savage She-Hulk #1. Após ser baleada pelos capangas do bandido Nicholas Trask, ela recebe sangue do seu primo, o que acaba a transformando na Mulher-Hulk (She Hulk). No entanto, diferente do Hulk, Jennifer consegue controlar seus impulsos quando transformada e ainda se torna bem confiante.

De acordo com rumores, a série, ainda sem nenhum nome no elenco confirmado, pode estrear em 2022.

Já a plataforma ficará disponível na América Latina no segundo semestre de 2020 e nos Estados Unidos tem estreia prevista para o próximo dia 12 de novembro. Serão mais de 600 títulos, entre diversos filmes e séries, desde produções clássicas até os sucessos mais novos.

Vai ter todos as produções do universo Star Wars, incluindo a esperada série The Mandalorian. Mary Poppins, Abracadabra, 101 Dálmatas (1961), Hércules, Aladdin, A Dama e o Vagabundo, O Rei Leão, A Bela e a Fera, Dumbo, A Pequena Sereia, Bambi, Cinderela, Mulan, Moana, Frozen, Peter Pan, A Bela Adormecida, Alice no País das Maravilhas, Lilo e Stitch.

Da Pixar vai ter Monstros S.A., Procurando Nemo, Vida de Inseto, Valente, Viva: A Vida é uma Festa, Procurando Dory. É coisa demais. Inclui ainda todos os grandes sucessos da Marvel, como Capitã Marvel. As séries também são diversas, como Os Feiticeiros de Waverly Place, Lizzie McGuire, Kim Possible, As Visões da Raven. Vai ter live-action também, como 101 Dálmatas (1996), Dumbo (2019) e A Dama e o Vagabundo, estreando diretamente na plataforma.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui