Atriz de Bumblebee assina contrato para protagonizar série do Gavião Arqueiro

Hailee Steinfeld (Reprodução)

Assim como Loki, WandaVision e O Falcão e o Soldado Invernal, vem aí uma série do Gavião Arqueiro, um dos personagens de Vingadores, possivelmente aquele que os fãs mais reclamaram do desenvolvimento aquém do esperado. Enquanto Jeremy Renner voltará a viver o herói das telonas, ele ganhará companhia de outra atriz: Hailee Steinfeld. De acordo com o site The Illuminerdi, a estrela de Bumblebee e A Escolha Perfeita já assinou contrato e deve interpretar Kate Bishop no programa.

Ela seria a pupila do Gavião, que ensinaria para ela tudo o que ela precisa ser para se transformar numa verdadeira salvadora. A série terá apenas seis episódios, e o nome de Steinfeld surgiu como nome forte para o papel no fim de 2019, mas logo foi descartado por alguns críticos de Hollywood, que afirmaram que ela teve alguns problemas para intercalar os compromissos das filmagens que aconteceriam em Atlanta, em sua agenda.

O universo da Marvel não é tão estranho para ela, já que ela dublou a personagem Gwen Stancy, na animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Nas páginas da Marvel Comics, Kate Bishop é definida por sua autodeterminação e coragem depois de sobreviver a um ataque brutal que a motivou a se transformar em uma heroína poderosa. A popularidade de Bishop disparou depois de aparecer na série de quadrinhos anunciada por Matt Fraction em 2012, que muitos assumem ser a inspiração para o programa Disney+.

Talvez tão importante quanto a introdução da personagem em Jovens Vingadores de 2005. Com a presença de Bishop nas telinhas, os fãs já esperam que a equipe do MCU por trás das séries de TV possa investir também nesta equipe. Em Vingadores: Ultimato, Gavião Arqueiro tomou a decisão de se aposentar da luta contra o crime para ajudar sua família. Resta saber como ele chegará até Kate.